Empresa

 

O Filtro para café na modalidade papel surgiu em 1908 através de uma ideia brilhante na Alemanha. Em 1968, esta ideia foi trazida para o Brasil.

Em 2006 esta ideia chegou até a cidade de Caçador - Santa Catarina, através do Sr. Sidney Lenz, porém com nova tecnologia.

Os Filtros para Café Supremo, em formatos tradicionais aos demais filtros nos modelos 102 e 103, trazem vantagens inigualáveis. Este novo produto proporciona um café com mais aroma e sabor a qualquer hora do dia, pois, filtra mais rápido, uma vez que é produzido com a tecnologia TNT (Tecido Não Tecido), podendo ser laváveis e reutilizados por até 5 X (cinco vezes), sem perder a qualidade do filtro e sem alteração no sabor do café, gerando assim muito mais economia para sua casa.

Importante: estes, por serem recicláveis não se utilizam de florestas para serem produzidos.

Com incentivo da Prefeitura Municipal de Caçador, e sob nova denominação; a Supremo Industrial de Plásticos Eireli tem seu parque fabril em um terreno de 10.000 m², com mais de 3.000 m² de área construída.

Hoje após 10 anos de existência a SUPREMO conta com mais de 60 colaboradores diretos e alguns indiretos, isto representa o dever cumprido da direção e de todos os colaboradores até aqui.

O resultado do compromisso constante com a qualidade tornou a marca presente em praticamente todos os estados do Brasil, com patentes no Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Colômbia, México, USA, Canadá e a União Europeia (composta por 27 países). Isto também se deve a preocupação contínua com a melhoria dos seus produtos, onde a Supremo desenvolve seus próprios equipamentos e está em constante evolução no parque fabril, capacitando sempre seus colaboradores para poder fabricar o melhor filtro para café do Brasil e do mundo, e bem atender sempre o seu cliente. Trabalhamos com a marca SUPREMO e mais de 120 marcas próprias, dos mais renomados nomes de torrefações e distribuidores o que faz com que nosso produto ganhe mercado com rapidez e excelência.

Nosso carro chefe continua sendo os filtros para café em TNT, porém neste ano (2016) lançamos na marca também os filtros em papel para melhor atender nosso cliente que se utiliza das duas modalidades e preencher um nicho que conseguimos abranger no segmento. Também a partir deste ano a SUPREMO está com atendimento em distribuidores, grandes redes e atacados de todo país.