Empresa

 

O Filtro para café na modalidade papel surgiu em 1908 através de uma ideia brilhante na Alemanha. Em 1968, esta ideia foi trazida para o Brasil.

Em 2006 uma nova ideia foi apresenta pelo Sr. Sidney Lenz na cidade de Caçador – Santa Catarina; o Filtro para Café em TNT (Tecido Não Tecido) uma evolução tecnológica e ambiental.

Os Filtros para Café Supremo, em formatos tradicionais aos demais filtros nos modelos 102 e 103 trazem vantagens inigualáveis. Este novo produto proporciona um café com mais aroma e sabor a qualquer hora do dia, pois, filtra mais rápido, uma vez que é produzido com a tecnologia TNT (Tecido Não Tecido), podendo ser laváveis e reutilizados por até 5 X (cinco vezes), sem perder a qualidade do filtro e sem alteração no sabor do café, gerando assim muito mais economia para sua casa.

O resultado do compromisso constante com a qualidade tornou a marca presente em todos os estados do Brasil, com patentes no Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Colômbia, México, USA, Canadá e a União Europeia (composta por 27 países). Isto também se deve a preocupação contínua com a melhoria dos seus produtos, onde a Supremo desenvolve seus próprios equipamentos e está em constante evolução no parque fabril, capacitando sempre seus colaboradores para poder fabricar o melhor filtro para café do Brasil e do mundo, e bem atender sempre o seu cliente. Trabalhamos com a marca SUPREMO e mais de 170 marcas próprias, dos mais renomados nomes de torrefações, distribuidores e grandes redes de varejo o que faz com que nosso produto ganhe mercado com rapidez e excelência.

Nosso carro chefe são os filtros para café em TNT, contudo em 2016 aumentamos nosso parque fabril e incluímos em nossa linha de produção os filtros de PAPEL com a marca Supremo e marcas próprias para atender de forma diversificada nossos clientes.

Em 2018 com o intuito de fornecer uma linha ainda mais ampla de produtos para o consumidor, incluímos em nossa linha de produtos o café Super Supremo, disponível em duas versões Tradicional e Extra Forte em embalagens de 500g a vácuo.

Experimente!